Canal Off estreia "Diário de Noronha" no aplicativo e nas redes sociais

Até o dia 24 de fevereiro, acontece em Fernando de Noronha um dos mais tradicionais campeonatos de surfe da América Latina, o Hang Loose Pro – fazia sete anos que Noronha não era sede do evento. Para levar ao público um pouco do que se passa por lá, o canal Off estreia no aplicativo e nas redes sociais o especial "Diário de Noronha".

Além de cenas de bastidores, o especial aborda também temas como as iniciativas sustentáveis de Fernando de Noronha – primeiro lugar do Brasil a aprovar o banimento de plástico descartável e isopor em todo seu território –, freesurf, roteiros de viagem, histórias da ilha e entrevistas com os locais, tudo isso na companhia dos surfistas profissionais Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori.

O aplicativo do Off reúne vídeos em full HD de até dois minutos de duração com as melhores imagens e momentos marcantes do dia. Uma semana depois, ele disponibilizará um mini-documentário com toda a jornada do campeonato. Já no Instagram, o canal publica Stories em tempo real com conteúdos como dicas de lugares para conhecer na ilha e registros do pôr do sol. Por fim, os feeds do Facebook e do Instagram trazem vídeos de até 45 segundos com um resumo do conteúdo que está no aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui