Florianópolis Audiovisual Mercosul abre inscrições para edição de 2019

Já estão abertas as inscrições para o 23º Florianópolis Audiovisual Mercosul, o FAM 2019. Os realizadores têm até o dia 05 de maio para se inscreverem para o evento que acontece entre os dias 26 de setembro e 02 de outubro. O cadastro de projetos pode ser feito por meio do site FAM de Todos ou ainda pela plataforma Festhome.

Dentre as novidades deste ano, está a ampliação das Mostras Competitivas, que agora são sete. As já tradicionais mostras – Curtas Mercosul, Curtas Catarinense, Doc-FAM, Infantojuvenil e Videoclipe – permanecem. Agora, a Mostra de Longas deixa de ser convidada e passa a competir em mais uma categoria, a work-in-progress, com regulamento próprio e ligada ao Encontro de Coprodução do Mercosul, que em breve estará com inscrições abertas. O FAM 2019 reunirá ainda Mostras Temáticas, dependendo das categorias escolhidas no momento das inscrições.

Consolidado como um dos principais eventos de cinema do Brasil e da América do Sul, o Florianópolis Audiovisual Mercosul chega à sua 23ª edição e segue tendo como principal objetivo o desenvolvimento da cinematografia dos países membros do Mercosul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui