FOX exibe maratona de "This is Us" e estreia nova temporada

O canal FOX Premium 1 fará uma maratona de 42 horas da série "This is Us" para lançar oficialmente a nova temporada da atração no Brasil. As duas primeiras levas serão exibidas a partir das 20h do domingo, 24 de março, e culminam na estreia da terceira temporada inédita, que vai ao ar na segunda, 25/03, às 22h.

As ações de estreia contam ainda com uma abertura de sinal no período. Clientes HD de qualquer operadora de TV por Assinatura terão acesso à programação do FOX Premium 1 e 2 entre a meia-noite do dia 21 de março, madrugada de quarta para quinta-feira, até às 23h59 do dia 24/03, madrugada de domingo para a segunda. Além de "This Is Us", a programação da abertura de sinal conta ainda com episódios da recente terceira temporada da produção original brasileira "#MeChamaDeBruna" (dia 21), de "Pose" (dia 22) e da quarta temporada de "Outlander" (dia 23) no FOX Premium 1. Já no FOX Premium 2, o line up conta com a produção original brasileira "Impuros" (dia 21), a sétima temporada de "Homeland" (dia 22), a quinta temporada de "Vikings" (dia 22) e a sexta e última temporada de "The Americans" (dia 24).

A terceira temporada de "This is Us", que estreia na segunda, 25, é formada por 18 episódios de 45 minutos cada. Vencedora de prêmios Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards, a série explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafia os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Escrito e produzido por Dan Fogelman ("Crazy, Stupid, Love"), o drama acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

A partir da estreia, o primeiro episódio estará disponível de forma gratuita no app da FOX durante 15 dias. No destino também estão disponíveis as duas primeiras temporadas completas para assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui