"MasterChef Brasil" chega à décima temporada

Neste domingo, 24 de março, a partir das 20h, estreia na Band uma nova temporada do reality show "Master Chef Brasil". Esta é a décima temporada do programa – a sexta com cozinheiros amadores – e será lançada com diversas novidades, a começar por novos dias e horários de exibição. Anteriormente, a atração ia ao ar nas noites de terça-feira.

Desde o primeiro episódio, os 44 cozinheiros que entram na disputa por um avental revisitam provas e desafios que já colocaram à prova o talento dos competidores das edições passadas. Nos dois primeiros episódios, os candidatos serão agrupados por temas gastronômicos que dominam e disputarão uma prova em duas etapas – a primeira, uma prova técnica que já elimina aqueles que não se saírem bem; e, a segunda, um desafio que envolve preparar um prato completo – esta, sim, garante o avental de participante efetivo da temporada aos melhores, somente os melhores recebem o avental – serão 19 ao todo.

Outra novidade da temporada é o lançamento do "MasterChef Para Tudo", que também será apresentado por Ana Paula Padrão às terças, às 22h, a partir do dia 26 de março. O programa vai exibir cenas inéditas, receitas, curiosidades e bastidores do talent show exibido aos domingos, em uma espécie de spin-off do "MasterChef Brasil".

Em nota, a emissora afirmou que o programa já estreia com todas as cotas comerciais vendidas, e que nesta temporada foi batido o recorde de faturamento do reality. A décima temporada é patrocinada pelas marcas Carrefour, Brastemp, J. Macedo, Samsung, Barilla, Camil, Oi, Tramontina, Hellmans, Cif/Omo e Cacau Show.

O "MasterChef Brasil", formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na Band, e terá transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30. Na TV por Assinatura, a estreia acontece em 29 de março, sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui