Music Box Brazil apresenta nova temporada de programa original de hip-hop

A partir do próximo sábado, 23 de março, às 22h, o canal Music Box Brazil estreia a temporada de 2019 do "Hip Hop Brazil", único programa da TV brasileira dedicado exclusivamente ao gênero musical. A ideia do talk show dirigido por Márcio Mazzeron é dar visibilidade à cultura brasileira do hip-hop por meio de entrevistas, apresentações musicais e faixa de videoclipes de cantores e bandas do estilo.

Na nova leva de episódios, o rapper MV Bill retorna para debater temas como política nacional, violência urbana, questões raciais e demais temáticas extraídas de letras de rap, e conduz a interação com os convidados intermediando bate-papo e performances musicais solo e em parceria. Na atração, o cantor assume, além do papel de apresentador, o de curador de conteúdo.

Entre os convidados da temporada, estão Abronca (trio formado pelas rappers May, Slick e Jay, egressas do grupo teatral Nós do Morro), DJ Negralha (integrante do grupo O Rappa), Rapper Cert, DJs Flávia Xexéo, Tony e Tami e a Rapper Azzy. Os novos episódios foram gravados em ruas e espaços públicos e privados da região metropolitana do Rio de Janeiro.

A quarta temporada de "Hip Hop Brazil" vai ao ar aos sábados, às 22h, com reprises às terças, às 22h30; às quartas, às 10h30; e às sextas, às 18h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui