Futura e Senac RJ apresentam "Vai Dar Match"

Na próxima segunda-feira, dia 27 de maio, às 19h15, o Futura estreia em parceria com o Senac RJ a série "Vai Dar Match", voltada para quem está em busca de um emprego ou de um trabalho complementar, que gere uma renda extra.

Ao longo de dez episódios, o programa retrata o dia a dia de profissões que atualmente estão em alta no mercado, como designer de games, sommelier, personal organizer, maquiador cênico, stylist, programador mobile e profissional de marketing digital. Além de apresentar a vivência prática das carreiras, a série destaca ainda a importância dos cursos profissionalizantes na formação.

Na dinâmica da atração, a cada início de episódio, um jovem apresenta suas aptidões, gostos e preferências. Com base nesse perfil, é definida a profissão que "dá match" com ele. Em seguida, um profissional explica a formação necessária, as demandas, os desafios e as potencialidades da carreira a partir de sua própria experiência.

Além da exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no Futura Play. Entre os dias 27 a 31/05 e 3 a 7/06, os inéditos vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h15. A partir de 10/06, a exibição passa a ser semanal, às segundas, às 23h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui