"Game Of Thrones" chega a 100 milhões de Tweets no mundo

No último domingo, 19 de maio, foi ao ar o último episódio da oitava temporada de "Game Of Thrones". A série fez sucesso também no ambiente digital – em 2019, desde o início do ano, foram registrados globalmente 100 milhões de Tweets sobre a produção, sendo o Brasil o segundo que mais Tweetou a respeito durante essa última temporada, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Durante a exibição do episódio final, Jon Snow foi o personagem mais comentado no Twitter mundial, seguido por Bran, Dragon, Sansa e Daenerys. Mas considerando a temporada de forma feral, a personagem Arya foi a mais comentada na plataforma. O maior pico de Tweets sobre a última temporada da série aconteceu às 23h27, na reta final do episódio derradeiro.

Entre os episódios da última temporada, o terceiro, "The Long Night", exibido na noite de 28 de abril, foi o mais comentado, com 7,8 milhões de Tweets. O episódio Final, "The Iron Throne", foi o segundo mais comentado, seguido pelo Episódio 5, "The Bells"; Episódio 1, "Winterfell"; Episódio 4, "The Last of the Starks"; e Episódio 2, "A Knight of the Seven Kingdoms".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui