"Pico da Neblina", original nacional da HBO, estreia no canal em agosto

"Pico da Neblina", produção original da HBO realizada no Brasil, estreia no canal em agosto. Com direção geral de Quico Meirelles, a produção trará dez episódios com uma hora de duração cada.

A história se passa em uma São Paulo ficcional onde a maconha foi recentemente legalizada. A partir daí, a trama gira em torno do jovem traficante pauliistano, Biriba (Luis Navarro), que decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei junto com um sócio investidor pouco experiente, Vini (Daniel Furlan). Biriba terá de lidar com o peso e as pressões do seu passado do tráfico, ligado a seu amigo Salim (Henrique Santana), e as inúmeras armadilhas do mundo dos negócios.

A produção original da HBO Latin America tem direção geral de Quico Meirelles, que também assina a direção de episódios com Fernando Meirelles, Luis Carone e Rodrigo Pesavento. "Pico da Neblina" é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Fernando Meirelles, da O2 Filmes. O roteiro é de Cauê Laratta, Chico Mattoso, Marcelo Starobinas e Mariana Trench. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui