PlayKids conquista selo internacional de qualidade

A PlayKids conquistou mais um selo internacional de qualidade. A certificação Kokoa, da Finlândia, foi concedida para as três marcas da empresa pela excelência e qualidade de seus produtos: Leiturinha, clube de assinaturas de livros infantis; PlayKids Explorer, clube de assinaturas de atividades educativas; e o aplicativo PlayKids.

A Companhia Kokoa, criadora do selo, se baseia no modelo de engajamento e conhecimento pedagógico finlandês, que é líder e referência mundial. Ele é conferido por uma equipe composta por especialistas em tecnologia e profissionais pedagógicos com formação em educação, aprendizagem digital e desenvolvimento de software, que avaliam se os serviços oferecem não só diversão e entretenimento, mas também conteúdo, educação e conhecimento para as crianças.

A novidade vem para completar a lista de certificados internacionais que a PlayKids já possui: o americano "Parents' Choice" e a "National Parenting Product Awards" (Nappa), ambos para o aplicativo PlayKids, e o "PTPA Media", conquistado pelo PlayKids Explorer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui