SporTV publica app da Olimpíada

O aplicativo SporTV Rio 2016 já está disponível para download gratuito em Iphones ou smartphones com sistema Android. Ao acessar o app, o assinante encontra o ícone "No ar", que mostra quais dos 56 sinais (16 canais HD + 40 sinais online) disponibilizados pelo canal estão transmitindo alguma competição naquele momento. Basta clicar e começar a acompanhar todos os detalhes ao vivo. Mesmo os não assinantes do canal podem acompanhar gratuitamente até 30 minutos de competições ao vivo por dia.

App traz a programação dos Jogos e permite personalização
App traz a programação dos Jogos e permite personalização

Ao selecionar o ícone "Programação", o usuário encontra os dias e horários das modalidades e programas especiais transmitidos diariamente em cada um dos 16 canais SporTV. Com o objetivo de tornar a navegação ainda mais dinâmica, o público também pode pesquisar de acordo com uma modalidade específica. Basta escolher o esporte, clicar e conferir o evento ao vivo. Um dos principais recursos do app é a possibilidade de ativar uma campainha de alerta que avisa os horários das disputas ou quando determinado atleta for competir. Dessa forma, cada espectador pode criar sua própria agenda de eventos e, assim, ter acesso a uma experiência personalizada.

Além das transmissões de 100% das competições ao vivo, o torcedor pode ainda conferir as íntegras e compactos das disputas, além de vídeos de atletas brasileiros e dos principais destaques da competição. Esse recurso de vídeos on-demand está disponível para todos, assinantes e não assinantes. O app SporTV Rio 2016 exibe ainda um quadro geral de medalhas constantemente atualizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui