Canal Brasil estreia "O País do Cinema" com Andréia Horta na apresentação

No dia 26 de julho, quinta-feira, a atriz Andréia Horta faz sua estreia como apresentadora de um programa de TV. Ela estará à frente da nova temporada de "O País do Cinema", atração que retorna à grade do Canal Brasil na próxima semana. A partir do dia 24, terça, os três primeiros episódios já poderão ser vistos via Canal Brasil Play, inclusive por não-assinantes.

Ao longo da temporada, a atriz entrevista Laís Bodanzky, Julio Bressane, Cláudio Assis, Ruy Guerra e outras personalidades do cinema brasileiro. Serão 26 episódios inéditos, todos dirigidos por Marcello Ludwig Maia. Os filmes abordados no programa não são necessariamente estreias recentes, mas todos possuem temáticas atuais e trazem à tona discussões contemporâneas.

A antiga apresentadora de "O País do Cinema", Fabiula Nascimento, retorna ao programa como convidada. Sua participação vai ao ar no dia 02 de agosto. Ao lado do roteirista Rodrigo Letier, ela conversa com Andréia sobre "O Nome da Morte" (2018), na semana em que o filme, que tem direção de Henrique Goldman, chega aos cinemas.

"O País do Cinema" será exibido semanalmente, às quintas-feiras, às 21h30, no Canal Brasil. Os horários alternativos são sextas, às 13h, e domingos, às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui