ESTREIA
20/07/2018, 17:55

Dupla retoma casos de homicídios sem solução em "Desvendando Crimes", nova série do Investigação Discovery

POR REDAÇÃO

No próximo domingo, 29 de julho, a partir das 23h15, o Investigação Discovery retoma casos de homicídios sem solução na estreia de "Desvendando Crimes", nova série do canal.

O ex-detetive de polícia Derrick Levasseur e o psicólogo forense Kris Mohandie formam a dupla responsável por resgatar essas histórias e analisá-las novamente em busca da verdade. O objetivo da missão é confortar familiares das vítimas que, até hoje, esperam por respostas definitivas que deviam ter chegado anos e até décadas atrás.

Alguns dos casos analisados foram concluídos sem qualquer linha de investigação promissora ou suspeita de culpado, o que força a dupla a, muitas vezes, começar o trabalho da estaca zero. Já outros até possuem suspeitos apontados, mas sem provas ou evidências suficientes para incriminá-los.

Derrick e Kris então refazem esses quebra-cabeças, analisando peça ou peça, conversando com os envolvidos, revisitando as cenas dos crimes e relendo os laudos já arquivados. A dupla chega até a explorar versões inéditas para, finalmente, fazer justiça.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top