ESTREIA
20/07/2018, 17:46

Nova temporada de "Deu Ruim na Tattoo" estreia no TLC

POR REDAÇÃO

No próximo sábado, dia 28 de julho, estreia no TLC a segunda temporada de "Deu Ruim na Tattoo", reality que reúne o trio de artistas Jay Hutton, Alice Perrin e 'Sketch' para consertarem ou encobrirem tatuagens que não deram certo. O primeiro episódio vai ao ar às 23h e mostra um rapaz que tatuou no peito uma moça seminua e duas amigas que tatuaram suas celebridades preferidas nas nádegas.

A maioria dos participantes do reality têm algo em comum: fizeram uma tatuagem sem pensar muito bem antes ou escolheram o tatuador por impulso, sem pesquisar seu histórico ou ir atrás de referências de seu trabalho. Todos eles carregam consigo desenhos de gosto e qualidade duvidosos, dos quais se arrependem bastante.

Em cada um dos episódios de uma hora de duração cada, o trio recebe diversos clientes que, constrangidos ou aos risos, decidiram tomar a iniciativa para corrigir o "problema" que possuem na pele. Juntos, clientes e artistas conversam para definir o que será feito para consertar a situação.

Comentários

7 Comentários

  1. Debora disse:

    O que aconteceu com a Lou da 1 temporada? pq ela saiu???

  2. ROSA OLIVEIRA RIBEIRO disse:

    Where is Lou?

  3. Elza Xavier de Lima disse:

    Adoro ver as tatuagens horrendas e as que vocês fazem, são super profissionais, gostaria muito de fazer uma tatú com vocês.

  4. João Carlos Ramos Fontana disse:

    Olá, gostaria de me inscrever no programa, tenho uma tattoo muito ruim no ante braço

  5. Maria Rejane disse:

    Amo este programa.Estou com 57 anos e me apaixonando por tatuagens <3 as tatuagens q eles desenham são incríveis!
    Um super abraço desta fã q adora vcs!!

  6. Niria Damasio disse:

    Vcs são demais ….adoro ver a criatividade dos desenhos q fazem …. é perfeito…. parabéns!!!

  7. Reigiane de lira disse:

    Eu assisto sempre que posso. Eu tenho uma tatuagem… Nossa! Tenho até medo de continuar. Sei que não vão deixar do jeito que eu quero. A tatuagem foi pra cobrir uma que não gostei. E agora fiz uma por cima que ficou mais horrível ainda.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top