Nova temporada de "Deu Ruim na Tattoo" estreia no TLC

No próximo sábado, dia 28 de julho, estreia no TLC a segunda temporada de "Deu Ruim na Tattoo", reality que reúne o trio de artistas Jay Hutton, Alice Perrin e 'Sketch' para consertarem ou encobrirem tatuagens que não deram certo. O primeiro episódio vai ao ar às 23h e mostra um rapaz que tatuou no peito uma moça seminua e duas amigas que tatuaram suas celebridades preferidas nas nádegas.

A maioria dos participantes do reality têm algo em comum: fizeram uma tatuagem sem pensar muito bem antes ou escolheram o tatuador por impulso, sem pesquisar seu histórico ou ir atrás de referências de seu trabalho. Todos eles carregam consigo desenhos de gosto e qualidade duvidosos, dos quais se arrependem bastante.

Em cada um dos episódios de uma hora de duração cada, o trio recebe diversos clientes que, constrangidos ou aos risos, decidiram tomar a iniciativa para corrigir o "problema" que possuem na pele. Juntos, clientes e artistas conversam para definir o que será feito para consertar a situação.

13 COMENTÁRIOS

  1. Amo este programa.Estou com 57 anos e me apaixonando por tatuagens <3 as tatuagens q eles desenham são incríveis!
    Um super abraço desta fã q adora vcs!!

  2. Eu assisto sempre que posso. Eu tenho uma tatuagem… Nossa! Tenho até medo de continuar. Sei que não vão deixar do jeito que eu quero. A tatuagem foi pra cobrir uma que não gostei. E agora fiz uma por cima que ficou mais horrível ainda.

  3. Geralmente consigo assistir o programa no domingo a tarde, adoro e as vezes dou muitas risadas com alguns participantes,mas é impossível não perceber que além de ótimos tatuadores o Jay e o Sketch são uns gatinhos e claro não desmerecendo o talento e a beleza das garotas que tbm.

  4. Amo esse progama sou da Bahia e queria uma oportunidade de participar desse progama com esses tatoos incriveis tenho minha primeira tatoo que e um gato com rodas no pe queria mt cobrir com eles

  5. Assisto sempre. São 03 profissionais incrivelmente talentosos e muito bonitos.Jay principalmente com aqueles incríveis olhos azuis. Superfã.Parabens!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui