Thriller sobrenatural "O Escolhido" é a nova série original brasileira da Netflix

A Netflix anuncia o thriller sobrenatural "O Escolhido" como sua nova produção original brasileira. A obra foi adaptada exclusivamente para a plataforma pelos escritores Raphael Draccon e Carolina Munhóz, que a transformaram em seis episódios de uma hora de duração cada. "O Escolhido" é inspirada na mexicana "Niño Santo", criada e escrita por Pedro Peirano e Mauricio Katz baseada na ideia original de Pablo Cruz.

No enredo, três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar os moradores da região contra uma nova mutação do vírus da Zika. Mas a população recusa os serviços do trio e, então, mistérios começam a surgir. A área é isolada e cheia de segredos, e os residentes dali são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. O que vem à tona é, então, uma discussão entre a força da fé e o poder da ciência.

As filmagens de "O Escolhido" começam já em setembro deste ano e a previsão de estreia é para 2019. A série, que tem produção da Mixer Films, vem para reforçar o portfólio de produções originais brasileiras da Netflix, que conta com títulos como "3%", "O Mecanismo", "Samantha!", "Coisa Mais Linda", "Sintonia", "Super Drags" entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui