Ancine procura empresas para realizar laboratórios de desenvolvimento

A Ancine abriu uma licitação para contratação de empresas especializadas para a realização de três laboratórios de desenvolvimento de projetos. A licitação segue até o dia 9 de setembro. Os laboratórios prestarão suporte aos contemplados na Chamada Pública Prodav 4/2013 do Programa Brasil de Todas as Telas. Cada laboratório será constituído de treinamento prático por meio de encontros presenciais e acompanhamento à distância do desenvolvimento dos projetos.

A licitação foi dividida em três itens, um para cada tipologia de obra. No Rio de Janeiro acontecerá o laboratório de desenvolvimento de projetos de obras seriadas de ficção. São Paulo sediará os laboratórios de desenvolvimento de projetos de obras seriadas de animação e de desenvolvimento de projetos de obras de longa-metragem de ficção. Os licitantes poderão apresentar propostas para quantos itens forem de seu interesse.

Cada laboratório deverá consistir em encontros presenciais de, no mínimo, três semanas não contínuas, espaçadas ao longo de todo o período de desenvolvimento, com carga horária de 40 horas cada, e de supervisão à distância durante todo o período de desenvolvimento do projeto, que será no máximo de 18 meses. Os laboratórios serão organizados a partir das propostas contempladas a serem desenvolvidas.

A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço. Podem se candidatar ao pregão as empresas interessadas com ramo de atividade compatível e que estejam regularmente credenciadas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF).

A íntegra do edital e seus anexos estão neste link.

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto isso a Ancine atrasa a contratação e o pagamento dos projetos contemplados na chamada. Deixando os produtores sem dinheiro e a ver navios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui