Novela "Baila Comigo" chega ao canal VIVA

A partir desta segunda-feira, 20 de agosto, a novela "Baila Comigo" passa a ser reapresentada no canal VIVA. As exibições dos capítulos acontecem de segunda a sábado, em dois horários: às 14h30 e à 01h15. Essa é a primeira vez que a novela será reprisada desde a exibição original, em 1981.

A obra, escrita pelo autor Manoel Carlos, apresenta a primeira das "Helenas", nome de personagem que ele passou a usar em todas as tramas que escreveu para batizar suas protagonistas. Na trama de "Baila Comigo", a Helena da vez é Lilian Lemmertz, e os demais protagonistas são os gêmeos Quinzinho e João Vitor, ambos papéis interpretados por Tony Ramos.

Com direção de Roberto Talma e Paulo Ubiratan, a trama traz no elenco ainda outros atores consagrados como Raul Cortez, Fernando Torres, Tereza Rachel, Christiane Torloni, Fernanda Montenegro, Natália do Vale, Betty Faria, Arlete Salles, Reginaldo Faria, Susana Vieira e Milton Gonçalves.

Os assinantes do canal podem conferir os capítulos através do Globosat Play pela SmartTV, computador, tablet ou celular. As novelas também podem ser assistidas pelo VIVA Play – o conteúdo fica arquivado na plataforma até trinta dias após o fim da exibição completa da atração na programação linear.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui