TV Brasil estreia série de animação infantil "Bela Criativa"

A TV Brasil estreia nesta segunda, 20/08, a série de animação infantil "Bela Criativa", que ocupa espaços na faixa de programação chamada TV Brasil Animada. Com exibições diárias às 12h15 e às 14h45, a produção da ZQuatro Studio, de Pernambuco, é a primeira obra animada em 3D realizada fora do eixo Rio-São Paulo.

A trama conta a história de uma garota de cinco anos de idade que passa a enxergar o mundo de uma nova maneira assim que ganha um par de óculos, o qual ela batiza de "lupas mágicas". O cenário principal é a creche Cirandinha, onde uma turma formada por crianças diferentes entre si se encontra todos os dias. Ao todo, a temporada estreia com 13 episódios de 13 minutos de duração cada.

Tendo como público-alvo as crianças na primeira infância, "Bela Criativa" tem direção de Rodrigo César e Marcelo Vaz. O projeto foi selecionado pelo Prodav, o Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual. Recém-produzida, a obra já foi finalista do Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2017, concorrendo na categoria "Melhor Animação para até 6 anos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui