Fornecedores
20/09/2018, 21:44

Arris amplia número de clientes internacionais

A Arris International anunciou a efetivação de parcerias com novos clientes globais. A companhia obteve o nível recorde de 42% de exportações no segundo trimestre de 2018 – aumento de 35% em relação ao resultado do ano anterior.

Entre os novos clientes estão HBO América Latina, Liberty Global na Alemanha, Sky Italia e Stofa na Dinamarca. Enquanto isso, a empresa continua a diversificar seu repertório de conversores de televisão, com o desenvolvimento de novas soluções de entretenimento para o consumidor, com a Freesat no Reino Unido.

Na IBC deste ano, a Arris anunciou novas parcerias com provedores de serviços que são líderes globais, incluindo:

Liberty Global – utilizou a plataforma E6000® Gen 2 para viabilizar o lançamento de seu DOCSIS® 3.1 na Alemanha. A plataforma da Gen 2 oferece aumento de até 70% na densidade do headend sem aumentar a utilização do armazenamento, permitindo maior economia de recursos e atualizações de espaço para redes de acesso HFC. Com isso, a Liberty Global se junta a outros provedores líderes globais ao abrir caminho para o uso de serviços Gigabit e Distributed Access Architeture de última geração por meio do Arris E6000 Gen 2.

Sky Italia – vai atualizar os conversores de seus clientes para modelos híbridos da Arris para se adequar às novas regras de eficiência energética da Comissão Europeia. Os aparelhos também contam com codificação HEVC e capacidade wi-fi de 802.11 ac para as necessidades do cliente, permitindo qualidade de vídeo substancialmente maior para serviços on demand.

Stofa – escolheu o Arris vManager para acelerar o uso de serviços de Gigabit na Dinamarca. O vManager economiza tempo e recursos da Stofa com o uso de automação e geração de novos códigos em suas redes – garantindo, gerenciando e configurando os equipamentos com precisão e muito mais rapidamente.

O portfólio expandido de conversores da Arris vai combinar tecnologia de vídeo linear, OTT, on demand e app based para o mercado B2C no Reino Unido:

Freesat – selecionou a Arris para desenvolver seu primeiro equipamento de vídeo 4K UHD/HDR sem necessidade de assinatura. Cada um dos quatro aparelhos pode gerar imagens de TV com qualidade 4K, além de também carregar serviços OTT como BBC iPlayer, Netflix, e YouTube. Essa parceria é a primeira linha de produtos da Arris para o mercado varejista do Reino Unido. É também o primeiro equipamento KreaTV para DVB-S2. Esses equipamentos só estarão disponíveis nos mercados no começo de 2019. Há também planos de expansão para outros mercados europeus.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top