ESTREIA
20/09/2018, 18:15

Fox estreia segunda temporada de "The Gifted" simultaneamente na TV e no Fox App

POR REDAÇÃO

Na próxima quarta-feira, 26 de setembro, a FOX estreia a segunda temporada de "The Gifted" simultaneamente na TV, no canal FOX Premium – a partir das 16h -, e no FOX App, para os assinantes do plano FOX+. A série chega ao Brasil um dia após seu lançamento nos Estados Unidos.

A nova temporada do seriado do produtor executivo Bryan Singer, da franquia "X-Men", é composta por 16 episódios desenvolvidos em parceria com a Marvel Television. Ambientada no mesmo universo do "X-Men", a trama conta a história da família Strucker, que tem seu cotidiano completamente mudado assim que o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobre que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White) possuem poderes mutantes. A partir daí, os pais fazem de tudo para protegê-los e acabam se vendo obrigados a fugir, uma vez que a agência governamental rastreia mutantes. Ao longo da primeira temporada, os Struckers firmam uma parceria com uma rede subterrânea que ajuda mutantes com problemas, e no final da mesma, o quartel onde eles se reúnem é atacado. Na nova leva de episódios, as alianças mudam e as relações são postas à prova.

"The Gifted" é produzida pela 20th Century Fox Television em associação com a Marvel Television. Matt Nix ("Burn Notice"), Bryan Singer (franquia "X-Men"), Lauren Shuler Donner ("X-Men: Apocalypse", "X-Men: Days of Future Past"), Simon Kinberg ("X -Men: Apocalypse","X-Men: Days of Future Past") e Jeph Loeb e Jim Chory, da Marvel, são produtores executivos.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top