ESTREIA
20/09/2018, 20:34

Investigação Discovery revela bastidores de seitas que viraram organizações criminosas

POR REDAÇÃO

"People Magazine: Por Dentro das Seitas" é a nova atração do Investigação Discovery que estreia na próxima sexta, 28/09, a partir das 23h05. A série de seis episódios mergulha no universo de seitas religiosas que, mais tarde, se revelaram organizações criminosas.

O nome da série se dá por conta da participação de jornalistas da revista People que trabalharam na cobertura dos crimes praticados por essas organizações de cunho religioso e que, agora, dão seus depoimentos à produção. Além deles, ex-fiéis também contam suas histórias, em relatos macabros de situações violentas. O contexto revela-se sempre o mesmo: falsos gurus reúnem séquitos e, a partir de táticas obscuras, criam vínculos obsessivos, se aproveitando de pessoas comuns que estavam em busca de novas experiências.

Cada episódio de uma hora de duração tem como foco uma seita diferente, e apresenta toda sua história – desde o surgimento, quando os ideais religiosos ainda pareciam prioridade, até à completa derrocada de valores e princípios. Imagens de arquivo, como fotos e vídeos, complementam o material.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top