Nova série do TLC acompanha adolescentes no final da gestação

Lexus and Kelsey inside with Scarlett.

Na próxima quinta-feira, 27, às 20h30, estreia no TLC a inédita "Avós de Primeira Viagem", série que acompanha adolescentes grávidas no final da gestação e o processo de seus pais se tornarem avós. Nesta primeira temporada, serão apresentadas as histórias de três jovens prestes a dar à luz aos seus primeiros filhos ao longo de sete episódios.

As câmeras do programa vão até a casa dessas famílias para acompanhar a rotina e colher depoimentos sobre esse momento inédito em suas vidas. Os medos, as descobertas, as emoções e as dificuldades são os principais temas levantados por elas – tanto pelas meninas, mães pela primeira vez e antes do esperado, quanto por suas mães, que têm papel fundamental de aconselhamento e apoio em tempo integral.

A série começa na reta final das gestações de três garotas: Lexus, de 15 anos; McKayla, de 16; e Lilly, também de 16. No episódio de estreia, as famílias se apresentam e as adolescentes contam como foi a gravidez até então, falando do momento em que descobriram que estavam grávidas e também expondo suas expectativas para o futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui