Lifetime apresenta a série nacional "Passionais"

A nova série nacional do Lifetime, "Passionais", tem estreia prevista para 7 de janeiro, domingo, às 22h50. São 13 episódios que contam histórias de amor que se transformaram em verdadeiros contos de ódio, por conta de questões como ciúmes. Permeando entre temas como suspense, humor negro e romance, cada episódio narra a trama de um casal diferente, seja ele de adultos, jovens, idosos, caretas, modernos entre outros.

No elenco, nomes como Luís Miranda, Laís Marques e Eduardo Chagas aparecem em todos os programas – Luís Miranda interpreta Martin, que trabalha num balcão de bar e todas as noites serve homens e mulheres enquanto conversa com eles e serve de ouvinte para essas pessoas que necessitam desabafar sobre seus casos amorosos mal sucedidos. A atriz Betty Faria fará uma participação especial no episódio "O peso da idade".

A produção é da Prodigo em parceria com a Globosat. Já o roteiro é assinado por Mirna Nogueira, Paula Szutan e Santiago Nazarian e a direção geral é de Henrique Goldman.

O canal exibirá dois episódios por semana, sempre aos domingos, às 22h50. A classificação indicativa da série é de 18 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui