TV Brasil chega em HD à Net

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, o sinal da TV Brasil na operadora NET passou a ser transmitido em alta definição (HD). Por conta da novidade, a emissora integra o line-up dos canais mais visitados pelos telespectadores e agora está disponível no canal 531 da NET.

A entrada da TV Brasil no line-up da NET estava em negociação há um ano e era uma das metas prioritárias da EBC. A expectativa é atrair outras empresas do setor para parcerias com a TV Brasil e variar a audiência da emissora – o diretor-presidente da EBC, Larte Rimoli, acredita ainda que a novidade trará à TV Brasil um acréscimo de mais de 10 milhões de telespectadores.

A TV Brasil passou por reformulação neste ano. A emissora exibe hoje mais de quatro horas de jornalismo ao vivo, de segunda a sexta. A faixa dedicada ao público infanto-juvenil, com mais de sete horas diárias, sem publicidade, foi aprimorada com a TV Brasil Animada. E a grade semanal foi organizada por temas – todas essas mudanças já registraram resultados positivos em termos de audiência.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui