Clube Filmes vai produzir longa-metragem do "Sítio do Picapau Amarelo"

A Clube Filmes anuncia nesta semana que irá produzir o filme "O Sítio do Picapau Amarelo", longa inspirado nas histórias infantis de Monteiro Lobato. A direção da obra será de Fabrício Bittar, que assina o roteiro ao lado de André Catarinacho, e a distribuição ficará por conta da Galeria Distribuidora.

A seleção de elenco começa no próximo mês e a ideia é dar início ao processo de filmagem ainda neste primeiro semestre. O roteiro, no qual a equipe trabalha há um ano, tem como principal objetivo apresentar os personagens de Lobato, como Narizinho, Emília, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa entre outro, para as novas gerações.

A produtora do filme é focada em conteúdo. Ela já produziu sete temporadas do "MTV Sports" e coproduziu dois programas do "Verão MTV" de 2013. Além disso, assina a produção da série "Politicamente Incorreto" do canal FX e dos filmes "Como se tornar o pior aluno da história", coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros. e Telecine, e "Os exterminadores do além contra a loira do banheiro", também em coprodução com a Warner Bros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui