Viacom International Media Networks anuncia nova estrutura de gestão da Viacom Internation Studios

A Viacom International Media Networks (VIMN) anuncia uma nova estrutura de gestão para sua divisão Viacom International Studios (VIS): Federico Cuervo assume a nova posição de SVP – Head de VIS e se reportará a Dario Turovelzsky, que além de co-chefe de VIMN no Cone Sul passa a responder também pelo cargo de SVP de Conteúdos Globais da VIMN Americas.

Com essa nova estrutura, as funções de criação de conteúdos de todas as marcas e países da VIMN Americas serão unificadas dentro de VIS e lideradas por Cuervo. O profissional tem uma extensa experiência nas áreas de produção e programação, com 10 anos de trajetória na VIMN Americas, em parte como mentor de produção da empresa e Brand Head do Comedy Central e Paramount Channel.

Lançada oficialmente em 2018, o Viacom International Studios é a unidade de desenvolvimento, produção e distribuição dos conteúdos da VIMN – Americas, que agora inclui os conteúdos originais de VIMN Americas para suas marcas globais como Nickelodeon, MTV e Comedy Central; conteúdos da Telefe, canal de TV aberta da Argentina; e a produção do Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia do Brasil. VIS conta com um grande portfólio de conteúdos em espanhol e português, para todos os gêneros, e também exerce um papel fundamental na produção para terceiros e na geração de IP próprio para distribuir e comercializar na América e em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui