Netflix apresenta elenco de "Sintonia", nova série original criada por Kondzilla

Neste ano – ainda sem mês definido – a Netflix estreia a série original brasileira "Sintonia", uma produção da Losbragas criada e dirigida por Kond, força criativa responsável por Kondzilla, o maior canal de YouTube brasileiro. A primeira temporada do seriado, que conta ainda com Guilherme Quintella e Felipe Braga na equipe de criação, será lançada exclusivamente na plataforma, com seis episódios iniciais.

Na trama, três amigos de infância são surpreendidos ao notarem quanto suas escolhas de vida fizeram com que eles se tornassem dependentes uns dos outros. Os personagens são: Doni (interpretado por Mc Jottapê, estrela do cenário funk de São Paulo e parceiro da Kondzilla Music), um músico ansioso para realizar seus sonhos; Nando (Christian Malheiros, indicado ao prêmio de Melhor Ator no Film Independent Spirit Awards por sua atuação no longa "Sócrates"), melhor amigo de Doni que escolhe o caminho do crime organizado para ganhar seu espaço; e Rita (Bruna Mascarenhas, atriz estreante), uma garota rebelde e engenhosa.

A história será narrada pelo ponto de vista desses três personagens principais, explorando a interconexão entre música, tráfico de drogas e religião na cidade de São Paulo.

O elenco conta ainda com Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita; Danielle Olímpia como Cacau, sua melhor amiga; Leilah Moreno como Dondoka; Vanderlei Bernadino como "Seu" Chico, o pai de Doni; entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui