Canal Off não exibirá nenhum esporte com água em ação especial com Stella Artois pelo "Dia Mundial da Água"

Nessa quinta-feira, dia 22 de março, é celebrado o "Dia Mundial da Água". Por conta disso, o Canal Off não exibirá ao longo do dia nenhum esporte na água, como forma de chamar a atenção do público para campanha de conscientização sobre falta de água potável no mundo. No dia, vinhetas exibindo cenas de mulheres que atravessam caminhos áridos para obter água vão explicar a ação do canal aos espectadores.

Uma série de iniciativas como essa foram preparadas exclusivamente para o Brasil ao longo dos meses de março e abril pela marca Stella Artois em parceria com a Water.org. A campanha, chamada de #1cálice5anos, gira em torno do tema da falta de água, que é o foco do 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília até essa sexta, 23.

A marca promoverá ainda intervenções em diversas plataformas do Canal Off, nas quais imagens que contém água vão ser interrompidas antes de terminar de carregar, simulando o esforço e o tempo que milhares de famílias do país levam para obter esse recurso natural.

A criação da campanha é da CP+B Brasil em parceria com a área de Projetos Especiais da Globosat.

O nome da campanha, #1cálice5anos, tem explicação: cada cálice exclusivo que a Stella Artois comercializa equivale a cinco anos de água potável doado para famílias que necessitam ao redor do mundo. Há três modelos, criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia, à venda nas maiores redes de supermercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui