Cultura estreia programa para o YouTube em parceria com a Samsung

A partir do dia 02 de abril, a TV Cultura estreia um programa exclusivo para o seu canal do YouTube. A série "Marcas e Cidadania", desenvolvida em parceria com a Samsung, irá abordar, ao longo de 12 episódios, iniciativas de responsabilidade social de grandes empresas como Avon, Ambev, Coca-Cola, Santander, Reserva entre outras. Os inéditos serão lançados semanalmente, às terças.

Alinhada às diretrizes da Cultura, a produção tem como objetivo levar para as redes a importância de grandes corporações estarem presentes em ações de responsabilidade social, pluralizando discussões e ampliando as possibilidades de sanar problemas comuns à boa parcela da população.

O apresentador Josão Farias será o responsável por receber os representantes de cada marca, que irão mostrar e discutir as problemáticas que originaram os projetos e explicar ainda o que foi implementado para solucionar ou suavizar essas questões. Cada episódio ouve também uma pessoa que foi impactada diretamente por essas ações, a fim de ilustrá-las de forma prática e evidenciar sua efetividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui