Julia Rezende filma longa inspirado em livro de Tati Bernardi

Começaram as filmagens de "Depois a Louca Sou Eu". Inspirado no livro de Tati Bernardi que teve mais de 30 mil exemplares vendidos, o filme é o sétimo longa-metragem da carreira de Julia Rezende. As gravações passarão pelo Rio de Janeiro e também por São Paulo.

A atriz Débora Falabella interpreta a protagonista Dani, uma mulher que tenta se curar das crises de ansiedade que enfrenta desde a infância. Ela quer ser uma escritora de sucesso, mas antes sonha em conseguir sair de casa, trabalhar, namorar e viajar. Dani ainda precisa lidar com sua conturbada relação com a mãe, Silvia (Yara de Novaes), enquanto recorre a todos os tipos de terapias e medicações com o objetivo de encontrar a melhor maneira de viver nesse mundo.

Produzido por Mariza Leão, o longa tem roteiro de Gustavo Lipsztein, conta com a coprodução da Miravista e distribuição da Paris Filmes. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2019. Além de Débora, o elenco traz Gustavo Vaz, Cristina Pereira, Rômulo Arantes Neto, Débora Lamm, Elisangela, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui