Sexy Hot vai lançar 24 filmes próprios em 2019

O Sexy Hot anuncia o lançamento de mais 24 filmes com o selo Sexy Hot Produções entre os meses de abril e dezembro de 2019. Criada em 2017 com o objetivo de incentivar a produção nacional e valorizar a qualidade, a iniciativa já lançou 40 títulos próprios.

Das produções que foram ao ar em 2018, três bateram recorde com seus números de visualizações no site do canal: "Atração" foi o filme mais acessado com mais de 17 mil visualizações; em segundo lugar, com mais de 14 mil views, está a série "Coleção de Sacanagens"; e na terceira colocação está o filme "India Naime". Todas estão disponíveis no site. Outro resultado positivo está relacionado à plataforma online do Sexy Hot, que entrou no ar em agosto do ano passado e já se tornou um dos espaços mais visitados pelo público do canal.

No início deste ano, uma nova pesquisa realizada pelo canal revelou o perfil e os principais interesses dos seus assinantes. Entre os entrevistados, 96% se disseram satisfeitos, ou mais, com o conteúdo do Sexy Hot Produções. Para eles, a qualidade do filme, as cenas e a produção são os principais ingredientes do selo. Em comparação aos demais filmes pornôs internacionais da programação, a maioria dos assinantes identificou que a marca SHP conta com cenas e atores mais realistas, o que deixa as produções mais naturais e os enredos mais próximos do dia a dia. O estudo foi realizado pela Mind Miners com 500 pessoas, entre homens e mulheres, nas cinco regiões brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui