SporTV exibe com exclusividade o Blast Pro Series 2019

Neste final de semana, dias 22 e 23 de março, os canais SporTV e SporTV.com exibirão ao vivo e com exclusividade o Blast Pro Series 2019, uma das mais revelantes competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo. O evento acontece em São Paulo, no Ginásio do Parque Ibirapuera, e contará com a presença de seis equipes – entre elas, está a MIBR, equipe brasileira que atua pela primeira vez no país com nova line-up. Completam a lista de participantes a equipe dinamarquesa Astralis e a ENCE, Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas en Pyjamas. Os ingressos já estão esgotados.

A programação da Globo, do e-SporTV e do SporTV.com se reveza para entregar uma cobertura multiplataforma do torneio. A transmissão da grande final será feita a partir das 18h30, no sábado, 23, ao vivo no SporTV2.

Blast Pro Series no Brasil é resultado de uma parceria estratégica fechada no início deste ano entre Globo e Globosat por meio da Unidade de Esporte do Grupo Globo e a dinamarquesa RFRSH Entertainment que tem como objetivo desenvolver o cenário brasileiro de Counter Strike através da inclusão de São Paulo como etapa fixa no calendário dessa competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui