E-SPORTS
21/03/2019, 18:08

SporTV exibe com exclusividade o Blast Pro Series 2019

POR REDAÇÃO

Neste final de semana, dias 22 e 23 de março, os canais SporTV e SporTV.com exibirão ao vivo e com exclusividade o Blast Pro Series 2019, uma das mais revelantes competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo. O evento acontece em São Paulo, no Ginásio do Parque Ibirapuera, e contará com a presença de seis equipes – entre elas, está a MIBR, equipe brasileira que atua pela primeira vez no país com nova line-up. Completam a lista de participantes a equipe dinamarquesa Astralis e a ENCE, Team Liquid, FaZe Clan e Ninjas en Pyjamas. Os ingressos já estão esgotados.

A programação da Globo, do e-SporTV e do SporTV.com se reveza para entregar uma cobertura multiplataforma do torneio. A transmissão da grande final será feita a partir das 18h30, no sábado, 23, ao vivo no SporTV2.

Blast Pro Series no Brasil é resultado de uma parceria estratégica fechada no início deste ano entre Globo e Globosat por meio da Unidade de Esporte do Grupo Globo e a dinamarquesa RFRSH Entertainment que tem como objetivo desenvolver o cenário brasileiro de Counter Strike através da inclusão de São Paulo como etapa fixa no calendário dessa competição.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top