Canal History estreia programação especial com 14 dias voltados ao futebol

Mandatory Credit: Photo by Lluis Gene/Epa/REX/Shutterstock (8396021a) Bcl02-19990428-barcelona Spain: Fc Barcelona's Sergi Barjuan (l) Challenges Brazilian Soccer Star Ronaldo (r) During a Friendly Soccer Match at the Nou Camp Stadium in Barcelona on Wednesday Evening 28 April 1999 Between Barcelona and Brazilian Natonal Team Which was Held to Celebrate the 100th Anniversary of the Spanish Team (electronic Image) Epa Photo Efef/lluis Gne/sbf/kr Spain Barcelona Soccer - Fc Barcelona/brazil - Friendly Match

Em ação inédita, o canal History terá, durante duas semanas, 24 horas por dia, a programação inteira voltada a conteúdos sobre a história do futebol, das copas do mundo e dos grandes jogadores. O especial "History Futebol" acontece de 28 de maio, a próxima segunda-feira, até dia 10 de junho, um domingo.

O destaque da programação é "Rumo à Rússia", atração que deve funcionar como uma prévia sobre os protagonistas da Copa deste ano, os jogadores a serem seguidos, uma análise de cada time e o entusiasmo dos torcedores antes do grande campeonato. A estreia é no primeiro dia do especial, 28/05, a partir das 17h. O programa será exibido de segunda a sexta-feira.

Na mesma data, estreiam ainda os especiais oficiais da FIFA, que revivem Copas inesquecíveis – a de 1970, no México, e a de 1998, na França; o "Show de Futebol", que relembra os melhores times e jogadores mais célebres da história das Copas; a série "Duelo de Craques", que compara os melhores jogadores do mundo; "Grandes Momentos do Futebol", sobre acontecimentos importantes que consagraram grandes jogadores; e "Futebol Freestyle", programa que reúne youtubers para encararem desafios na Premier League inglesa.

No dia 02 de junho, sábado, a partir das 18h10, vão ao ar produções nacionais que contam as histórias do Maracanã e da paixão pelo futebol nas comunidades brasileiras. São elas: "Maracanã, Templo das Emoções" e "Pelada, Futebol na Favela". Ainda no dia 02 será exibido o filme biográfico "Messi", que narra a história do craque argentino desde a sua infância em Rosário até o ápice de sua vida como jogador. O filme terá início às 22h.

Já no dia 03 de junho, domingo, estreia o especial "Fair Play", produção inédita que reforça o papel do futebol na união de diferentes povos.

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que o History veja sua audiência despencar com essa porcaria de programação, é uma falta de respeito com os seu telespectadores assíduos. Ninguém aguenta 24hs de futebol, nem quem gosta, imagina eu que não curto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui