Cerimônia de encerramento do Festival de Cinema de Gramado terá transmissão ao vivo pelo Canal Brasil

Gramado - RS 18/08/2018 - 46º Festival de Cinema de Gramado - Embaixador Italiano Antonio Bernardini, Cônsul Roberto Bortot, Presidente da GramadoTur Edson Nespolo, Diretor da TV Brasil Paulo Mendonça e Prefeito Fedoca - Foto: Fabio Winter / Pressphoto

A 46ª edição do Festival de Cinema de Gramado chega ao fim no próximo sábado, dia 25 de agosto com transmissão ao vivo da cerimônia de encerramento. O público poderá acompanhar o anúncio dos vencedores dos Kikitos pelo Canal Brasil, Canal Brasil Play, Facebook, Twitter e Youtube da emissora e pelo portal G1, tanto o site quanto as redes sociais. O Twitter oficial do evento, @cinemadegramado, também fará uma cobertura em tempo real.

A transmissão da festa diretamente do Palácio dos Festivais terá apresentação de Simone Zuccolotto e comentários de Roger Lerina e Luiz Zanin no Canal Brasil. Já a repórter Maria Clara Senra trará informações do tapete vermelho do evento. O programa "Cinejornal", também da emissora, tem feito cobertura da programação do Festival por meio de boletins diários.

O Canal Brasil é um dos grandes homenageados nesta edição do Festival. No último sábado, 18, o diretor geral da emissora, Paulo Mendonça, recebeu uma placa com o agradecimento do evento e uma menção aos 20 anos de existência do canal. Em Gramado, o Prêmio Canal Brasil de Curtas entrega 15 mil reais ao melhor curta da mostra brasileira eleito por júri próprio. Criado em 1998, o prêmio já distribuiu 2,5 milhões de reais, além de garantir espaço de exibição para todos os vencedores do circuito. Os vencedores se enfrentam ainda no Grande Prêmio Canal Brasil, que entrega 50 mil reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui