Ex-participante do "Masterchef Brasil", Mohamad Hindi fecha parceria com o GNT

O GNT anunciou nesta semana uma parceria com Mohamad Hindi. Conhecido por participar da primeira edição do "Masterchef Brasil", da Bandeirantes, Mohamad criou um canal de receitas no YouTube logo após sua saída do reality. Hoje, ele já soma mais de 460 mil escritos e contabiliza 2 milhões de visualizações por mês. Por conta do sucesso, ele passa a fazer parte do time de chefs e cozinheiros do Nhac, hub de entretenimento gastronômico do canal.

A ideia de Mohamad é transformar as receitas de mais sucesso do Nhac em preparos descomplicados e fáceis, mas sem deixar de lado a técnica e a criatividade. Os episódios comandados pelo influenciador de gastronomia serão publicados no canal Nhac GNT às quartas-feiras, a partir das 20h. A única exceção é a estreia, que aconteceu nesta terça, 20.

Além do canal do YouTube, as criações de Mohamad também serão exibidas às quartas e às sextas, às 11h, dentro da "Faixa Nhac" e ainda em inserções ao longo da programação. Por fim, o Instagram @nhacgnt trará, semanalmente, novidades dos episódios inéditos do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui