Globoplay começa a ganhar a cara de sua nova fase

O Globoplay entra em sua nova fase com a estreia de sucessos internacionais com exclusividade. O primeiro deles é a série "The Good Doctor", cuja estreia foi a mais assistida da ABC nos Estados Unidos desde "Lost" e se tornou um fenômeno de audiência no país. Todos os 18 episódios da primeira temporada estarão disponíveis para os assinantes da plataforma a partir do dia 22 de agosto, como parte da parceria do serviço com os Estúdios Sony.

No PAYTV Forum 2018, no final de julho, o diretor geral do Globoplay, João Mesquita, adiantou que a plataforma teria um grande volume de conteúdos estrangeiros, mencionando a nova série. Ainda no evento, Mesquita disse que o Globoplay passaria por diversas mudanças ao longo dos próximos meses até o final do ano.

O lançamento também mostra qual será o papel do cross media do grupo Globo na nova plataforma. Em um formato inédito no canal, a TV Globo exibirá um especial dos dois primeiros episódios de "The Good Doctor" como um longa-metragem no "Tela Quente" no dia 27 de agosto.

O serviço, além de contar com exclusividade no catch-up da programação da Globo, seguirá lançando nos próximos meses outros conteúdos internacionais, bem como conteúdos exclusivos e originais dos Estúdios Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui