VOD
21/08/2018, 18:47

Netflix avalia possibilidade de inserir anúncios entre exibição de conteúdos

POR REDAÇÃO

A Netflix anunciou que está avaliando a possibilidade de inserir anúncios entre a exibição de seus conteúdos para os usuários, especificamente entre episódios de seriados. A ideia é substituir os vídeos de prévia dos próximos episódios da série que o usuário está assistindo por anúncios de outras produções – de acordo com a plataforma, seriam sejam elas de terceiros ou originais Netflix.

Em nota, o serviço de streaming afirmou que o objetivo é apenas ajudar os espectadores a descobrirem mais rápido conteúdos que eles possam gostar e que, quem quiser, pode pular essas prévias a qualquer momento da transmissão. No Twitter, a principal reclamação faz menção ao fato de que a novidade prejudica principalmente quem assiste séries fazendo "maratonas".

Os testes já estão sendo adotados com assinantes ao redor do mundo, em países como o Brasil.

Comentários

1 Comentário

  1. Glauco disse:

    A chamada leva a entendre que a Netflix terá inserção comercial. Cuidado. Não é nada disso.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top