ESTREIA
21/08/2018, 23:35

Versão brasileira do reality "Dana White's Contender Series" estreia no Canal Combate

POR REDAÇÃO

O Brasil terá sua própria versão do reality "Dana White's Contender Series", que por aqui ganhou o subtítulo de "Em busca de uma chance no UFC". O programa, com três episódios e cinco lutas em cada um deles, reúne tanto novos talentos quanto atletas já conhecidos no meio do MMA. A estreia acontece no Combate e no Combate Play na próxima sexta-feira, 24 de agosto, às 19h. Mais tarde, a Globo também exibe uma versão do programa. Com apresentação de Felipe Andreoli, o reality, também em dividido em três episódios, chega ao canal no sábado, 25, após o "Zero 1". Por fim, o SporTV também estreia a atração. A data é segunda-feira, 27, às 22h.

A produção nacional foi gravada na academia do "The Ultimate Fighter", em Las Vegas. O presidente do UFC Dana White, Rodrigo Minotauro e os matchmakers Sean Shelby e Mick Maynard buscaram talentos brasileiros lá na capital mundial da luta e gravaram o programa em frente a uma audiência de estúdio. Ao final de cada episódio, a equipe definia quais atletas sairiam dali com um contrato assinado com o UFC.

As lutas são divididas em categorias masculinas e femininas regulamentadas pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, a NSAC, e os resultados entram nos carteis dos lutadores.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top