ESTREIA
21/08/2018, 00:22

Violonista Yamandu Costa é tema de nova série do Music Box Brazil

POR REDAÇÃO

Após ser eleito o "Melhor Solista" e vencer a categoria "Melhor Álbum Instrumental" na edição 2018 do Prêmio da Música Brasileira, o violonista Yamandu Costa estreia uma série no canal Music Box Brazil nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, às 21h30. "De Show a Show com Yamandu Costa" é uma produção em formato documental que leva o espectador aos bastidores de apresentações do artista.

A narrativa tem a música instrumental como fio condutor e conta, ainda, histórias e causos que revelam a intimidade do artista com outros gêneros musicais e com músicos locais e consagrados. Os episódios trazem participações especiais de Gilberto Gil, a banda Ira!, o acordeonista francês Richard Galliano, o trio Madeira Brasil entre outros.

A série é composta inicialmente por 12 episódios. A produção é da Café Maestro Produções e a direção geral é de Marcelo Cássio. As gravações foram feitas entre os meses de janeiro e outubro de 2017, além das horas de pesquisa no acervo pessoal do próprio músico e demais participantes dos episódios. As exibições serão feitas exclusivamente pelo Music Box Brazil às quintas-feiras, às 21h30, com reprises às sextas, às 09h30, e aos domingos, às 13h30.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top