Globosat apresenta trabalhos de jovens criativos no Festival do Clube de Criação

Entre sábado e segunda, dias 22, 22 e 24 de setembro, acontece na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, mais uma edição do Festival do Clube de Criação. O Grupo Globosat, que patrocina o evento pelo terceiro ano consecutivo, levará ao Festival trabalhos de jovens criativos relacionados à plataforma Gente, braço do grupo voltado à produção de estudos e pesquisas sobre hábitos de consumo.

Nove estudantes de publicidade – Cadu Chiarella, Emanuele Barreto, Isabela Schahin, Leonardo de Paula, Leticia Imai, Marco Rossi, Marina Mattos, Thiago Fabra, Vitor Cruz – foram convidados pela marca a interpretarem e ilustrarem trechos de estudos da plataforma. Os trabalhos estão estampando pôsteres, assinados pelos respectivos autores, que serão distribuídos ao público durante os três dias de Festival. Além disso, quem estiver por lá também poderá participar da ação, montando e imprimindo seu próprio pôster na hora.

A Globosat marcará presença também nos debates. Na segunda, 24, Daniela Medeiros, Head de Projetos Especiais da Globosat, participa do painel "Criar e produzir: um cenário novo se configura" a partir das 10h30. No mesmo dia, às 14h, Emicida – um dos apresentadores do programa "Papo de Segunda", do GNT – participará do painel "A rua é nóiz. Cidade de Deus, também". O cantor, ao lado de MC Cidinho & Doca, será entrevistado por Felipe Vassão, sócio e produtor musical da Loud; Rynaldo Gondim, Chief Creative Officer da Heads; e Serginho Rezende, sócio fundador da Comando S Áudio. Por fim, haverá ainda uma sala específica da plataforma Gente, onde serão realizados painéis ao longo da programação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui