Programa "Bem Estar", da Globo, apresenta projeto sobre saúde desenvolvido em parceria com jovens

Entre os dias 24 e 27 de setembro, o programa matutino "Bem Estar", da Globo, apresenta o projeto "1/4", resultado prático do último Globo Lab realizado com a equipe da atração e jovens na faixa dos 25 anos – daí o nome, uma vez que, teoricamente, estes jovens já viveram cerca de 1/4 de suas vidas.

A ação é composta por vídeos gravados pelos próprios participantes, nos quais eles tratam sobre questões relacionadas à saúde em sua faixa etária, como dor psíquica provocada por ansiedade, bullying, dificuldade de aceitação do próprio corpo, cobranças em excesso, sobrecarga de estudos e trabalho. Na estreia, que acontece na próxima segunda, sexualidade, ansiedade, expectativas da juventude e estresse são os temas abordados.

O Globo Lab é um laboratório de inovação que fomenta a construção coletiva a partir do encontro entre jovens criativos e profissionais de diferentes áreas da Globo. Para a cocriação do projeto "1/4", os participantes se reuniram com especialistas durante três dias, nos estúdios da Globo, em São Paulo, onde discutiram conteúdo, formas de abordagem e formatos para desenvolver a ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui