Grupo Globo estabelece parceria com a STU, Skate Total Urbe, para ampliar visibilidade da modalidade

O Esporte do Grupo Globo firmou uma parceria com a STU, Skate Total Urbe, para ampliar a visibilidade da modalidade. A STU é uma plataforma que consolida as principais competições e iniciativas para o universo do skate brasileiro e já é considerada uma das ativações mais relevantes do mundo para o skate, tendo como principal objetivo garantir um calendário de competições para o Brasil. Além do patrocínio máster da Oi, a plataforma conta com apoio de Vans e Red Bull.

Com o acordo, serão implementadas iniciativas como transmissões online e ao vivo no Globoesporte.com e no SporTV, além de apoio editorial dos principais programas do Grupo Globo, bem como de suas redes sociais. "Esta parceria é mais um grande passo para aumentar a visibilidade da cena de skate nacional e valorizar os ídolos deste esporte. Estamos sempre atentos aos desejos dos consumidores e o skate vem ganhando destaque não só na comunidade nativa, mas também para o público mainstream, especialmente desde que foi confirmado como modalidade olímpica", afirma em nota Leandro Valentim, Head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo.

No último final de semana, a parceria começou a tomar forma com a transmissão do OI STU Open, no qual grandes nomes do skate brasileiro se consagraram campeões: Pedro Barros e Yndiara Asp saíram na frente na categoria Park, enquanto Leticia Bufoni e Kevin Hoefler foram campeões da categoria Street.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui