VIU Hub e GNT desenvolvem projetos especiais para Méliuz e Proactiv

A VIU Hub e o GNT produzem em conjunto dois novos projetos comerciais para as marcas Méliuz e Proactiv com a participação das influenciadoras Thaynara OG e Gabi Luthai, respectivamente.

O projeto para a Méliuz traz Thaynara contando seus segredos para achar a oferta ideal na Black Friday – que acontece nesta sexta, 23/11. Até a data, ela publicará dois vídeos em seu canal do YouTube e também nos Stories do Instagram. Os vídeos serão adaptados e publicados em formato de lista no Facebook do GNT e, no Instagram do canal, em formato de stories. Por fim, na TV, um programete do projeto será exibido até o dia 27 de novembro.

Já a parceria com o Proactiv resultou em uma websérie de quatro episódios que será exibida no YouTube do GNT a partir do dia 04 de dezembro. Os programas serão focados no passo a passo do produto, mostrando a influenciadora Gabi Luthai cuidando de sua pele e falando sobre a acne e sobre como sua vida foi impactada pelo problema. A entrega contempla ainda postagens nas redes sociais do canal GNT e também da própria Gabi.

A Méliuz é uma empresa de cashback brasileira e o Proactiv é um produto para combater a acne que ocupa o primeiro lugar de venda nos EUA e acaba de chegar ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui