Food Network estreia duas produções inéditas nesta semana

Nesta semana, o canal Food Network tem duas estreias programadas: a primeira delas é a da série "Aromas da Terra", prevista para dia 24, quarta, ao longo dos intervalos da programação linear, e a websérie "Food Network descobre", que será lançada no site e nas redes sociais do canal no dia 25, quinta-feira.

A temporada de "Aromas da Terra" é composta por 20 episódios de 5 minutos cada, que serão exibidos sempre durante a programação às quartas-feiras. A ideia do programa é investigar a origem dos alimentos, documentando e expondo ingredientes nacionais e técnicas artesanais de produção.

Já "Food Network Descobre" é uma websérie, prevista para chegar à TV posteriormente, criada com o intuito de homenagear São Paulo – por isso a estreia marcada para dia 25, quinta, aniversário da cidade. Nos 20 episódios da temporada, serão apresentados pratos inusitados e clássicos de restaurantes da capital, como o famoso sanduíche de mortadela do Mercadão e os brigadeiros da Maria Brigadeiro, uma das mais renomadas confeitarias de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui