Canal Off estreia "Amor, o Mar Subiu" com Nicole Pacelli e Lapo Coutinho

Na próxima quarta-feira, dia 30 de janeiro, às 21h30, o canal Off estreia o inédito "Amor, o Mar Subiu" com Nicole Pacelli e Lapo Coutinho, casal de surfistas que viaja pelo mundo em busca das melhores e maiores ondas. A rotina dos dois bem como suas trajetórias no esporte são retratas pela nova atração.

Ao longo de seis episódios, o programa explora a relação do casal e revisita as origens dos dois. Nicole é filha de Jorge Pacelli, pioneiro do tow-in e de ondas grandes, enquanto Lapinho é filho de Lapo Coutinho, que mora no Havaí e também é um dos maiores surfistas de ondas grandes do país. Em um dos episódios, a série visita o litoral paulista e algumas praias da Bahia para mostrar como os locais onde eles passaram a infância influenciaram em quem são hoje.

Nicole Pacelli é uma das melhores surfistas de ondas grandes do mundo da nova geração feminina do Brasil e também é especialista em tow-in e stand up padlle. Já Lapo Coutinho é uma mistura de baiano, havaiano e taitiano e se destaca nas ondas gigantes, liderando a nova geração de big riders. Assista abaixo ao teaser da série:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui