ESTREIA
22/01/2019, 18:43

Nat Geo Kids estreia "Opa Popa Dupa", série que reúne celebridades brasileiras e marionetes

POR REDAÇÃO

Na segunda-feira, dia 04 de fevereiro, às 13h, o Nat Geo Kids estreia simultaneamente na TV e no aplicativo a nova série "Opa Popa Dupa". Cada episódio da produção tem cerca de 30 minutos de duração e conta com a participação especial de uma celebridade brasileira – esta, ao lado de marionetes, explica temas relacionados ao planeta Terra para crianças em idade pré-escolar.

A história se passa em um bosque. Ali, enquanto os personagens descobrem novidades sobre o mundo, incentivam o público a cuidar do meio ambiente e dos recursos naturais do planeta. Entre os destaques do "elenco", estão um leão ator, um gorila youtuber e uma flor que ama música. A ideia é ensinar, por meio do humor e da música, questões relacionadas aos pilares da National Geographic, como ciência, tecnologia e ambiente, além de estimular a curiosidade e criatividade das crianças.

No total, mais de 100 celebridades de países da América Latina, além do Brasil, foram convidados a participar. Entre os brasileiros, estão nomes como Luisa Mell, Henrique Fogaça, Didi Wagner, João Gordo, Miá Mello, Tiê, Paula Stephânia e Luba. Além deles, destacam-se na lista de convidados especiais o ator mexicano Poncho Herrera e a cantora colombiana Greeicy. Produzida e filmada pelos Estúdios TeleMéxico, na Cidade do México, a série terá 26 episódios, sendo que a primeira temporada foi dividida em duas partes.

O primeiro episódio completo já está disponível no YouTube da Nat Geo Kids. Na página, também é possível conferir algumas cápsulas didáticas com as celebridades brasileiras que aparecem ao longo do seriado. Abaixo, assista ao trailer de "Opa Popa Dupa".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top