Net e Claro são patrocinadoras de campeonato de League of Legends

A Net e a Claro anunciam que são patrocinadoras oficiais do "Circuito Desafiante", competição que é porta de entrada oficial para o "Campeonatoo Brasileiro de League of Legends", o CBLOL. Realizado pela Riot Games Brasil, o evento já é considerado um dos mais importantes do segmento de e-Sports no país. Ao todo, serão 48 jogos – entre eles, a semifinal e a final presenciais na Arena Boy Leeroy em São Paulo – entre janeiro e setembro de 2019.

O Yoda, eleito maior streamer do Brasil, já é uma das presenças confirmadas na competição. Ele participa do evento pelo time RED Canids que, assim como o Pain Gaming e o Team One, possui títulos no "Campeonato Brasileiro de League of Legends". Completam a lista de equipes concorrentes Havan Liberty, Fakol e Operation Kino. Além de Yoda, outros influenciadores do jogo já confirmaram sua participação, como Camila "CamilotaXP" Silveira, Brunno "Colosimus" Colosimo, Eduardo "Etsblade" Souza e Diniz "Gruntar" Albieri.

As etapas classificatórias da competição acontecem às segundas e terças a partir das 21h nos canais da Riot Games no YouTube e na Twitch. As semifinais estão marcadas para os dias 1, 2 e 20 de abril, em São Paulo, e a segunda etapa será no segundo semestre do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui