Basquete feminino volta à programação da ESPN

A temporada de 2019 da LBF Caixa será exibida pela ESPN Extra. As transmissões das partidas de basquete feminino vão ao ar pelo canal às quintas-feiras, às 19h – com exceção da primeira transmissão, que será na abertura do campeonato, marcada para sexta, dia 08/03, com o duelo entre SESI Araraquara e Vera Cruz Campinas, em Araraquara, SP.

O acordo com a emissora inclui as transmissões semanais no canal ESPN Extra e no WatchESPN, além de reprises na programação dos canais ESPN. O ESPN Extra é especialmente voltado à cobertura de esportes femininos e conquistou a parceria com a Liga de Basquete garantindo a ela um horário fixo de exibição com a frequência mínima de uma vez por semana, além da transmissão durante todo o campeonato, e não parcial.

Nas transmissões dos jogos da LBF Caixa 2019 estará em ação todo o time da ESPN para o basquete: os narradores Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Cledi Oliveira e Fernando Nardini e os comentaristas Eduardo Agra e Wlamir Marques – um dos maiores nomes da história do basquetebol brasileiro.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball e a ESPN como emissora oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui