Pandora Filmes adquire direitos de sete filmes no Festival de Berlim

O Festival de Berlim rendeu bons acordos para a Pandora Filmes, que adquiriu os direitos de distribuição de sete longas para lançamento no Brasil em breve. Entre os títulos, estão filmes autorais, obras de diretores já conhecidos e outros projetos nos quais a distribuidora aposta.

Entre os destaques, está "God Exists, Her Name is Petrunya", exibido na Competição Oficial. A comédia vinda da Macedônia é dirigida por Teona Strugar e conta a história de uma mulher que tenta se infiltrar em uma cerimônia tradicionalmente masculina e provoca um grande tumulto. Já a comédia francesa "Best Intentions" acompanha uma mulher preocupada com as causas sociais, mas com uma prática nem sempre condizente. O filme é dirigido por Gilles Legrand. Outro título da lista, "Lola and her Brothers" é sobre a vida de três irmãos que, mesmo sendo muito diferentes e enfrentando distintas fases da vida, têm um amor incondicional um pelo outro.

A lista segue com "Santiago, Itália", filme do diretor italiano Nanni Moretti; "My Polish Honeymoon", de Elise Otzenberger; "Father and Sons", estrelado por Vincent Lacoste e dirigido por Feliz Moati; e "Of Love and Lies", comédia dramática ainda em pós-produção.

Os filmes ainda não têm título em português e nem data de estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui