"Coisa Mais Linda", da Prodigo Films, estreia na Netflix

Coisa Mais Linda

Nesta sexta, 22 de março, chega à Netflix a nova série original brasileira, "Coisa Mais Linda". A primeira temporada da produção da Prodigo Films, composta por sete episódios, já está disponível exclusivamente na plataforma, em lançamento global para mais de 190 países.

A série é estrelada por Maria Casadevall ("Os Dias Eram Assim", "Mulheres Alteradas", "I Love Paraisópolis") como Maria Luiza, uma mulher conservadora e submissa que sempre dependeu do pai e do marido. Depois de ser abandonada no Rio, contra sua vontade – e para o desgosto do rígido pai – Maria Luiza decide ficar na cidade e se dedicar a transformar a propriedade de seu marido em um clube de bossa nova. Nesta transformação, ela será inspirada por outras mulheres fortes: Adélia, interpretada por Pathy Dejesus ("Rua Augusta", "Avenida Brasil", "Caminhos do Coração"); Lígia, papel de Fernanda Vasconcellos ("3%", "Haja Coração", "Páginas da Vida"); e Thereza, que ganha vida com a atriz Mel Lisboa ("Os Dez Mandamentos", "Prata da Casa", "Presença de Anita").

A produção de "Coisa Mais Linda" é assinada por Beto Gauss e Francesco Civita, da Prodigo Films e a criação é de Heather Roth e Giuliano Cedroni. A série foi escrita por Patricia Corso, Leo Moreira e Luna Grimberg sob direção geral de Caito Ortiz, que assina a direção ao lado de Hugo Prata e Julia Rezende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui