Formato nacional "Cabelo Pantene, o reality" terá versão portuguesa

O programa "Cabelo Pantene, o reality", formato da Endemol Shine Brasil, terá uma versão portuguesa, marcando assim o primeiro acordo internacional de branded content da Endemol Shine Group. No país, ele se chamará "Cabelo Pantene, o sonho" e será produzido pela Endemol Portugal, parte da Endemol Shine Iberia, em parceria com a Pantene Portugal, da Procter & Gamble.

A emissora portuguesa TVI licenciou uma versão local do formato original da Endemol Shine Brasil. O reality show multiplataforma que tem como missão encontrar o novo embaixador de Pantene é o primeiro formato criado pela Endemol Shine brasileira que viaja globalmente. No Brasil, o reality já teve duas versões realizadas em parceria com a Grey Brasil e Pantene Brasil. A primeira temporada recebeu mais de 40 mil inscrições de todo o país e teve, entre os resultados, o aumento de 900% das buscas no Google por "Pantene", o que colocou a marca no topo de hair care no YouTube Brasil.

Em Portugal, a apresentadora de TV Leonor Poeiras e o modelo Luís Borges serão os rostos do programa, no qual os participantes viverão juntos por quatro semanas e competirão pelo título de Embaixador Pantene e um prêmio de 10 mil euros. Na TVI, serão veiculados quatro episódios, e a campanha segue com conteúdos online exclusivos para o site da emissora e da Pantene, além de ambos os canais do YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui